O que estamos vivendo?
Escolho viver a dança da mudança!
Em todo caso, de fato, é estranho estar em dois barcos ao mesmo tempo: um que está afundando mas ainda contém o presente e o outro que é invisível mas está nascendo no presente e contém o impulso do futuro!
Entre esse passado e futuro que componho no meu presente, permito, consinto , a existencia de um espaço que albergue uma condição de chão alquimico , para que uma transmutação aconteça em mim.
Escolho viver a dança da mudança!
ESTOU EM CASA! Um pouco mais nova, pq estou vendo um novo estado de consciência nascer. Um pouco mais velha, pq estou vendo uma velha consciencia morrer. Um pouco mais humilde, pq o tempo é senhor do destino . Um pouco mais orgulhosa, pq reitero hj meus sempre valores.
Estou em casa e isso parece ser uma grande novidade para nosso tempo presente! Novidade sim, pois há um pedido urgente de despertar para uma nova corporeidade nos individuos, nas instituições e nas organizações.
Isso quer dizer, enraizar na matéria uma qualidade de vida que gere vida e não descaso, ausencia, abandono!
É maravilhoso! Nossa casa, esse outro chão alquímico , essa passarela da nossa dança de mudança! Sigamos com determinação e reverencia ao momento presente!
コメント