À Adriana Ferreira agradeço minha iniciação na aliança entre o Humano e o Divino. Sim reconhecer o sagrado na minha humanidade e a partir dai poder honrar com mais compromisso meu encontro com o Divino! Tarefa fundamental para quem quer colocar-se diante de sua vida e assumir a construção de seu destino em aliança com as forças que nos fazem ir adiante.
Foi através de sua amorosidade guerreira que ela foi me apresentando as regras do fazer humano e, seus desafios e deleites. Utilizando-se de uma linguagem que fala direto aos meus fluidos e mitos , ela me convocou para olhar de frente para aspectos da minha vida pessoal e profissional . Uma nova inteireza foi ganhando corpo dentro de mim e me aventurei mais uma vez , a seguir o chamado de dentro em sintonia com a Vida !.
A mentoria feita para a Vida, engloba todos os aspectos que estão pulsando naquele determinado momento. E então Adriana foi me ensinando como dar ouvido para meus sinais peculiares e colocar-me na direção de dar-lhes uma forma de estar com o outro e comigo mesma.
Nessa seara, o Anahata, centro de cura no Vale do Matutu ,que ela construiu, foi revisitado por mim ano após ano, na última década e após cada Seminário de Sonhos, um outro pedaço de mim mesma foi descoberto e honrado.
Nossa pesquisa sobre o método que ela desenha," Corpo Inteiro uma conquista", não só atravessa conversas frequentes, alegrias e tristezas das nossas vidas em irmandade, mas também formou em mim, de forma muito orgânica, um dos alicerces fundamentais da minha atual profissão de Mentora.
Nessa progressiva construção, Adriana me apresentou desde a beleza espetacular das estrelas no céu do Anahata até a firmeza estonteante do Prof, Stanley Keleman en Berkeley. Com isso meu corpo e minha alma testemunharam mais uma vez a `Presença de estar e Ser no Aqui e Agora!
Ser guiada por uma Mentora não só na arte do cuidado com as pessoas mas na honestidade de mostrar sua própria e genuína humanidade, é um presente das Deusas para esta pele morena sobre o Corpo da Terra!
Gratidão eterna minha querida Dri!